Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mapa demora para carregar.


Posts recomendados

Fala galera do Clube do Hardware,estou precisando de uma ajudinha de vocês e ficaria grato se puderem me ajudar!

Então o meu problema é o seguinte,tenho um computador até que potente e o que acontece é que o jogo roda tudo normal mas tipo demora muito para carregar o mapa  assim que pulo do avião.Então fui testar o desempenho do meu hardware no PUBG,logo descobri que estou usando de 6.5GB A 7.5GB de RAM no médio e full hd portanto queria saber de vocês o que vai ser melhor para eu carregar o mapa o mais rápido possível (a compra de um ssd ou mais um pente de memória hyperx 8gb 2133mhz)??????

O problema pode ser duas coisas eu acho: o hd antigo ou pouca memória ram

 

Minha config: I5 7600K (com air cooler hyperx)

                      GTX 1070 EVGA FTW DT GAMING

                      1TB DE HD WD (3 anos de uso), esse pode ser o problema também

                      8GB hyperx 2133mhz ddr4 (1 pente) O povo fala que 1 pente da problema no win10 

                      WIN10 PRO 64bits

                      h110 gigabyte ddr4

 

Vale ressaltar que tenho outro computador (comprado depois) i5 3330,gtx 1050ti e com um hd novo com 2x4GB pentes de memória ram kingstom bem antigas e esse pc carrega mais rápido que o meu melhor.

Caso for necessário a compra de um ssd ou um hd melhor me deem sugestões

                      

Sendo assim queria saber o fazer para resolver o meu problema de carregamento do map,desde já agradeço a atenção

                      

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogos tem uma certa melhora em ssd's, de fato, porém se você for instalar todos os jogos em ssd e a depender da quantidade e do tamanho desses jogos, vai ter q desembolsar valores astronomicos na compra de ssd's maiores

 

uma coisa q eu nunca vejo ninguem fazer em hd's hj é a tal da desfragmentacao.. e que melhora muito o desempenho do hd.. nao fará milagres, mas ja ajuda alguma coisa

 

meus jogos mesmo sao todos no hd da assinatura.. poreém sempre faco a desfragmentacao dele semanalmente e ate então nunca tive problemas com lentidao nos loadings...

 

recomendaria q fizesse o mesmo e verificasse se há alguma melhora, por menor q seja... caso contrario, ai so comprando um ssd mesmo, pelo menos pra instalar o windows e esse jogo ai em especifico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não disse qual fonte usa.

Instale o HD tune e dê uma olhada na guia Health. Quanto mais linhas coloridas pior.

O SSD normalmente é usado para o SO, e o HD continua com arquivos grandes e jogos. O Uso de 2 HDs é bom, e quase dobra a velocidade de acesso (isso vai dar treta) já que um mantém o SO e o(s) outro(s) seus arquivos e jogos.

 

50 minutos atrás, Draxy_BR disse:

O povo fala que 1 pente da problema no win10

Nunca ouvi falar isso. Dê uma olhada no site do fabricante se ela foi testada e certificada para sua placa-mãe. Mesmo assim, não era pra acontecer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Draxy_BR disse:

o que acontece é que o jogo roda tudo normal mas tipo demora muito para carregar o mapa  assim que pulo do avião.Então fui testar o desempenho do meu hardware no PUBG,logo descobri que estou usando de 6.5GB A 7.5GB de RAM no médio e full hd portanto queria saber de vocês o que vai ser melhor para eu carregar o mapa o mais rápido possível

Seu problema seria parecido com esse?

 

 

Diria pra pegar mais 8GB de RAM mesmo.. SSD não vai fazer diferença, se o gargalo é a RAM, ao que parece..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria  É esse problema, então será que o problema é as memórias ram ou o hdd muito velho.

 

Tipo meu irmão tem um pc win 10 i5 3330 e gtx 1050ti e com 2 pentes de 4 gb kingstom 1866mhz e o mapa dele carrega de boa

 

Só tenho dinheiro para uma coisa o ssd ou as memórias ram

E qual ssd comprar de 240gb?O kingston novo já é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, RS Faria disse:

Seu problema seria parecido com esse?

 

 

Diria pra pegar mais 8GB de RAM mesmo.. SSD não vai fazer diferença, se o gargalo é a RAM, ao que parece..

Então @RS Faria não sei a minha ram quando começa o jogo ou seja enquanto esta carregando usa em torno de 7.5GB a 7.7GB, capaz de ser isso mesmo ou é o hdd velho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Draxy_BR disse:

não sei a minha ram quando começa o jogo ou seja enquanto esta carregando usa em torno de 7.5GB a 7.7GB, capaz de ser isso mesmo ou é o hdd velho?

Apostaria na RAM mesmo.. A não ser que seu HD esteja com algum problema físico.. Veja com o CrystalDiskinfo..

 

 

1 hora atrás, Draxy_BR disse:

Tipo meu irmão tem um pc win 10 i5 3330 e gtx 1050ti e com 2 pentes de 4 gb kingstom 1866mhz e o mapa dele carrega de boa

Você pode espelhar as configurações de jogo dele, no seu PC, pra ter noção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...