Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Gamer com pouco fps em jogos


Posts recomendados

@Raphael Ferraz C. Taveira A tv não era para influenciar no fps, afinal o fps é mais do pc e o amigo @RS Faria me corrija se eu estiver errado sobre isso.

 

Complementando o pedido de descrição completa já solicitada, informe marca e modelo de sua fonte.

 

 

Por curiosidade, usa estabilizador ou algo do tipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Raphael Ferraz C. Taveira A tv não era para influenciar no fps, afinal o fps é mais do pc e o amigo @RS Faria me corrija se eu estiver errado sobre isso.

 

Complementando o pedido de descrição completa já solicitada, informe marca e modelo de sua fonte.

 

 

Por curiosidade, usa estabilizador ou algo do tipo ?

uma um filtro de linha e a fonte é uma corsair 750w selo 80 plus gold

adicionado 2 minutos depois
13 minutos atrás, RS Faria disse:

@Raphael Ferraz C. Taveira

 

É uma TV FullHD, certo? Esse PC leva FullHD, brincando.. Seria hora de fazer uns testes, com o MSI Afterburner..

 

Passe a descrição completa do seu PC..

memorias 32gb (2x16gb) ddr4, water cooler corsair h115i, ssd 512gbb kingston ,4 tb de hd e fonte corsair 750w selo 80 plus gold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só no BF4 isso ?

Você pode ver se teu pc não está no modo economia, mas eu duvido disso caso o problema seja apenas no BF4.

Outra coisa, eu sei que é bem banal isso, mas da uma olhada se o cabo de vídeo ta conectado na placa-mãe ou na VGA, afinal estão sendo mostradas duas GPUs ali sendo que tu tem apenas uma placa de vídeo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Tales disse:

é só no BF4 isso ?

Você pode ver se teu pc não está no modo economia, mas eu duvido disso caso o problema seja apenas no BF4.

Outra coisa, eu sei que é bem banal isso, mas da uma olhada se o cabo de vídeo ta conectado na placa-mãe ou na VGA, afinal estão sendo mostradas duas GPUs ali sendo que tu tem apenas uma placa de vídeo.

 

no cs quando eu coloco no alto ele fica com uns 50 fps e eu acho que deveria ter mais, e o cabo de vídeo seria um cabo hdmi ou display port etc? Pois eu uso um cabo hdmi na placa-mãe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Raphael Ferraz C. Taveira disse:

Captura_de_Tela_(21).thumb.png.d3cb3a1962229074aef15ddb39ba3d4d.png

 

2 minutos atrás, Thiago Tales disse:

ao que tudo indica tu ta usando os gráficos onboard, coloca esse cabo HDMI na placa de vídeo, instala os drivers da placa (caso não tenha instalado ), depois volta aqui e fala no que deu.

 

Aquele GPU1 é a placa de vídeo.. Ela tá em IDLE.. É o que o @Thiago Tales falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Raphael Ferraz C. Taveira disse:

no cs quando eu coloco no alto ele fica com uns 50 fps e eu acho que deveria ter mais, e o cabo de vídeo seria um cabo hdmi ou display port etc? Pois eu uso um cabo hdmi na placa-mãe 

eu chuto q você ta usando o video onboard, você colocou o cabo hdmi na placa-mãe??? mano, faz o feijão com arroz, poe um cabo dvi na tua placa de video, outra ponta na tv, e deu, tira esse cabo hdmi da placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...