Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que eu comprei uma fonte Seasonic falsificada? Como saber?


Posts recomendados

Comprei a fonte Seasonic SS-300ES. O fato dela ser ATX me chamou atenção, por não precisar fazer gambiarra igual eu teria que fazer se comprasse a seasonic 300w tfx ou mini atx

 

 E só depois de comprado e pagamento confirmado eu comecei a perceber uma coisa: as fotos reais da fonte que eu comprei não condiz muito com as fotos da fonte que se tem na internet por ai. inclusive no site da seasonic. tem uma grande diferença por exemplo, do lado onde está colado o selo com os dados da fonte

 

Não vou passar link de vendedor e nem de site, pois a minha intenção não é prejudica-los, é apenas tirar essa duvida.

 

Fonte que eu comprei:

image.png.fab5e0e8faa3b563abf278905f64b72d.png

 

 

 

 

Mesma fonte, mesmo modelo. porém com a carcaça diferença e consequentemente o posicionamento dos selos também diferente

image.png.92c2c03fcc43327e1dd1aa46b04bae2b.png

 

Inclusive, no próprio site da seasonic tem o modelo dessa fonte e algumas fotos do produto, e é idêntica a essa da segunda imagem. Qualquer foto que você procura do modelo SS-300ES, é igual a essa da segunda imagem.

 

Agora meu medo é: será que comprei uma fonte falsificada?

Gostaria de saber se há algum jeito mais simples de ver se a fonte da primeira foto é realmente falsificada. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...