Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc acelerando e em seguida desligando!


Posts recomendados

Utilizo o PC a mais de um ano, nunca havia dado problema mas faz algumas semanas que após algum tempo ligado a tela simplesmente fica escura (o monitor não desliga) e ele começa a acelerar, se não me engano isso vem do cooler que fica no dissipador, após uns 5 segundos assim o PC  desliga ou reinicia. O tempo de uso até ocorrer esse desligamento é muito variável, tem vezes que eu uso 20 minutos e desliga, outras eu fico de 1 a 5 horas com ele ligado antes do problema aparecer.

 

Já formatei, troquei as memórias, monitorei a temperatura enquanto estava ligado e mesmo depois do problema aparecer a temperatura continua normal. Troquei a bateria da placa-mãe tb e nada, me disseram que poderia ser problema na própria placa-mãe, mas não sei, alguém pode me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...