Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Radeon R7 250x Problema


Posts recomendados

Olá, pessoal essa e a primeira vez que crio um tópico aqui no fórum, caso esteja infringindo alguma regra, eu me deparei com um erro aqui que eu não estou conseguindo solucionar, gostaria de saber se alguém já teve um erro similar ao meu e possa estar me ajudando, bom vamos lá, agora vou explicar o que está acontecendo.

Eu fui ligar meu computador, ele incia normal, mostra aquela tela do Windows(Windows 10) carregando, quando vai abrir pra mostrar o usuário e entrar no Desktop a tela fica preta(não aparece mouse, não aparece nada), testei iniciando ele em modo de segurança ele iniciou normal, alguém já teve esse erro? não achei nenhum erro similar a esse, geralmente os que achei era arquivo corrompido de extensão de bancos, ou algum outro erro que aparecia ou mouse, e dava pra digitar alguns comandos pelo prompt pra resolver, que não me ajudaram em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Valadares

Não responde nada, como eu tinha diso, eu já dei o boot com tudo desabilitado e não adiantou, restaurei já pra 2 dias antes do problema que deu, não resolveu.

Agora tem 1 detalhe, quando eu inicio no modo segurança, o teclado não está respondendo, só o mouse responde, eu to quase desistindo de resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...