Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook megaware apitando e desligando sozinho


Chalito

Posts recomendados

Ola, Amigos do Clube, estou chegando hoje e este é meu primeiro tópico. Possuo um notebook megaware que ligava e não dava vídeo. Após uma correção no BGA de vídeo , voltou . Ou seja o PC liga com vídeo mas após alguns minutos ele começa a apitar e fica apitando ate desligar . Hora , permanece ligado a ponto de instalar parte do Windows cerca de 30 % começa a apitar e desliga , hora, apenas deixa-lo ligado na configuração de BIUS acontece o mesmo defeito . Com o hirens boot , realizeii todos os testes possíveis , (todos aprovados) . Temperatura do processador entre 35 e 48 Graus . Alguém consegue me dar uma luz o que pode ser ?? Já pensei até em trocar a BIUS mas não o fiz ainda por duvida da necessidade. Alguém já passou por isso??

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...