Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Habilitar 2,4 e 5Ghz


Posts recomendados

Olá a todos! Tenho um roteador Thomson DWG874b da Net Virtua e recentemente adquiri alguns aparelhos que funcionam na frequência wireless de 5Ghz mas mantenho aparelhos que trabalham na frequência de 2,4Ghz. Fiz alguns testes e ele funciona na banda de 5Ghz (ao contrário do que o técnico da Net me informou via telefone). Queria saber como faço para que ele funcione com as duas freqências, se é que é possível. Obrigado e desculpem-me se o tópico já existe, não encontrei algo similar a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum segredo, somente habilitar as duas frequências. A NET tem mania de entregar equipamentos usados aos clientes, pode ser que te disseram que não funciona somente por precaução para eles. Pode não ser o caso.  No site da NET tem manual deste equipamento: http://www.netcombo.com.br/documentos/Manual_Thonson_DWG874_ComWiFi-1374090683840.pdf

 

No manual não vi citando o padrão AC (5GH).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...