Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Desatualizados após formatação


Jamillilrd

Posts recomendados

antes de tudo gostaria de esclarecer que não sou nenhuma tecnica em computadores, apenas li e aprendi algumas coisas..


Bom, tenho um Notebook Positivo Unique S2065I originalmente sendo Windows 8.. a um tempo atrás ele parou, com isso o formatei, nessa semana instalei o Windows 7 Profissional 64bits, porém alguns drives não foram devidamente instalados, consegui através do site da Positivo o drive de rede, porém alguns outros não estou conseguindo pois pelo meu numero de série a Positivo disponibiliza os drives para o Windows 8..

Gostaria de saber se vocês sabem onde posso conseguir esses drives, já que não obtive resultados em minhas buscas pela internet e nem pesquisando direto pelo drive para vê se conseguia atualizar online direto dos mesmos.Segue link da imagem dos drives em questão: 

http://imgur.com/1piJOAq


Outra coisa que apareceu foi o 'x' no icone de bateria, seguido da mensagem: Considere a substituição da bateria.
Seria sinal de que ela esteja indo para o espaço/pifando?


Agradeço desde já a atenção de todos,

Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...