Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tornar conta usuario como administrador


MateusM1310

Posts recomendados

Preciso de ajuda, estou a mais de um dia tentando arrumar esse problema, o problema é o seguinte, eu criei uma conta usuario para minha mãe, porém nela não tem como fazer nada relacionado ao administrador, quando eu inicio o windows o meu usuario administrador sumiu, aguardo respostas, obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MateusM1310 Boa tarde!

 

Abra a caixa de execução de comandos pressionando "Win + R" e digite "control userpasswords2" sem as aspas.

Irá abrir o menu de configurações de contas de usuários, selecione o administrador, clique em "OK" e faça logoff, você será capaz de entrar novamente na conta com privilégio administrativo, a partir daí você muda a maneira de fazer logoff em painel de controle.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Thiago Luiz P. Viveiros disse:

@MateusM1310 Boa tarde!

 

Abra a caixa de execução de comandos pressionando "Win + R" e digite "control userpasswords2" sem as aspas.

Irá abrir o menu de configurações de contas de usuários, selecione o administrador, clique em "OK" e faça logoff, você será capaz de entrar novamente na conta com privilégio administrativo, a partir daí você muda a maneira de fazer logoff em painel de controle.

 

Não é possível, aparece a seguinte mensagem: Para continuar digite o nome de usuário e senha, porém não tem onde colocar este usuário e senha e aparece para clicar na caixa Não, pois é a única que tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MateusM1310 disse:

Alguém ajuda pff

 

tecla win+R (para abrir o executar)

digite ou cole e tecle enter...

lusrmgr.msc

 

selecione usuários...Dê dois cliques na conta  administrador e desmarque se estiver marcado a opção - conta desabilitada..

 Agora dê logout e veja se a conta aparece ali...

 

Untitled.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, tekinha disse:

 

tecla win+R (para abrir o executar)

digite ou cole e tecle enter...

lusrmgr.msc

 

selecione usuários...Dê dois cliques na conta  administrador e desmarque se estiver marcado a opção - conta desabilitada..

 Agora dê logout e veja se a conta aparece ali...

 

Untitled.jpg

Acesso negado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...