Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voltagens do meu pc.


Posts recomendados

Boa tarde a todos. Venho lhes pedir ajuda a respeito das tensões da minha máquina.

Em 2 dias consecutivos perdi um hd e um módulo de memória. Estou dando uma olhada

nas Voltagens mas além de não ter conhecimento não encontrei nada para comparar os valores.

Alguma boa alma poderia dar uma olhadinha para ver se tudo está normal? Além disso vou colocar uma nova GPU

e estou preocupado com isso.

Obrigado.20991331_1373823459392049_2080057678_o.thumb.jpg.80b9722a0f7050a421a316f6bcfdbeb2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ivo Locatelli disse:

Motherboard: Gigabyte - GA-78LMT-S2

CPU: AMD FX-4300

GPU: GTX 650 2GB PNY

Ram: Dois módulos - 2gb - 4gb - Kingstone 1333mHZ

Fonte: Satellite P5-545k8 - 400W

HD: Seagate - Barracuda 1TB

OS: Windos 7 Ultimate

 

 

Desculpe esqueci as informações.

 

Você tem uma fonte genérica. Ela pode danificar os componentes. O computador não desliga ou trava durante games e stress?

 

 

De qualquer forma, recomendo que você compre uma fonte real e substitua a sua atual.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ivo Locatelli disse:

Olha ela sempre levou na boa, sei bem que não é uma fonte de alta qualidade e pretendo trocar, mas terei q esperar um pouco mais para compra-la. A GPU 960 eu ganhei e chegará em breve, será que não devo usa-lá com está fonte?

De forma alguma. Uma fonte genérica como está pode queimar sua placa ou danificar outros componentes por operar fora dos parâmetros. Recomendo que você troque a fonte o quanto antes. Existem ótimos modelos na faixa de 180~250 que já foram testados aqui no site e receberam selo de produto recomendado. 

Leia o  teste que o Clube do Hardware fez na sua fonte. Postei na outra resposta.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ivo Locatelli disse:

Olha ela sempre levou na boa, sei bem que não é uma fonte de alta qualidade e pretendo trocar, mas terei q esperar um pouco mais para compra-la. A GPU 960 eu ganhei e chegará em breve, será que não devo usa-lá com está fonte?

É que nem andar sem carteira de motorista... pode nunca dar nada, mas no dia que der problema, você vai se dar mal...

 

Resumindo, não invente de por essa 960 com essa fonte bomba aí. Espere até dar uns 200R$ para pegar uma CX430w.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...