Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Minha cpu positivo com Windows 7 não liga, ela parou de ligar depois de eu ter mexido na memória ram e placa-mãe e também tirei e pluguei novamente vários cabos porque eu estava procurando a bateria para resetar a bios, quando descobri onde ficava bateria o estrago já tava feito. O cooler e o processador ligam mas o tecládo fica desativado, o monitor liga mas n aparece nada na tela , o mouse liga também , e a cpu trava, o único jeito de desligar é  puxando na tomada, já limpei e passei Borracha na memória ram e n adiantou nd, quando eu estava procurando pela bateria eu forcei e passei os dedos na memoria ram e na placa-mãe, posso ter estragados elas apenas fazendo isso? Se sim, como sei qual está estragado e qual n está? Também desparfusei o processador e liguei ele um pouco frouxo, ele pode ter estragado com isso? Alguém sabe como conserto essa cpu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, CPU é o processador, seu problema está  no gabinete.

Se não beepa nem da vídeo, pode ser falta de energia no conector da CPU, pelo cabo de 4 pinos, amarelo e preto ou algum componente mal encaixado/desligado.

Tire os pentes de memória, limpe com borracha branca e tire a poeira dela e do slot da placa com um pincel que não esteja soltando cerdas.

Instale o módulo de memória e ligue. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...