Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Usar Esta Fonte ?


Posts recomendados

Ola Pessoal ! irei comprar um computador com os seguintes hardwares : gtx 1050ti (4gb) i5 7400 Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR4 e 8gb de ram 

A minha duvida é em questao de fontes .

eu tenho na minha casa 2 fonte 1-evga 430w e corsair CS750 M

consigo usar essas fontes ou terei que comprar outra ? se tenho, qual vocês recomendam ?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vitor Luckemeyer disse:

Ola Pessoal ! irei comprar um computador com os seguintes hardwares : gtx 1050ti (4gb) i5 7400 Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR4 e 8gb de ram 

Tem coisa errada nessa compra...

 

Diga a config completa do seu PC atual, quanto você pode gastar e para quê você vai usar essa máquina, e aí a gente arruma algo melhor para você.

 

5 minutos atrás, Vitor Luckemeyer disse:

A minha duvida é em questao de fontes .

eu tenho na minha casa 2 fonte 1-evga 430w e corsair CS750 M

consigo usar essas fontes ou terei que comprar outra ? se tenho, qual vocês recomendam ?

Obrigado!

Dá para reaproveitar essas fontes sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Vitor Luckemeyer disse:

A 1050 ti ja esta comprada mas atualmente uso i5 2400 gtx 750ti 8gb ram evga 430w placa-mãe p8h61 -m lx3

Hm, legal. Como eu pensava, um i5 7400 é uma péssima compra para você.

 

O ideal seria ir num i7 7700, para ter um upgrade de verdade, pular de 2400 para 7400 não vai mudar muita coisa. Mas se não puder, pegue um Ryzen 1400 com mobo B350, é uma opção um pouco mais barata que ainda vai dar uma boa melhora.

 

20 minutos atrás, Vitor Luckemeyer disse:

Qual é a melhor das duas fonte nesse caso ?

As duas servem. Se ambas estão dando sopa, use a CS750M que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Vitor Luckemeyer disse:

Eu tenho 1500 R$ pra gastar, o i7 nao vai ter como , você ainda acha o ryzen melhor que o i5 7400 ?

Eu não acho, eu tenho é certeza (tanto que eu sugeri pegar um ryzen e disse que um 7400 era uma compra ruim).

 

19 minutos atrás, Vitor Luckemeyer disse:

Ryzen 1400 com mobo B350 é compativel com a fonte e a placa de video ?

Sim, hoje em dia é tudo compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Vitor Luckemeyer disse:

Troque a mobo pela Bazooka da MSI, é igual (mas 100R$ mais barata). E a RAM, compre aqui que também economiza outro bocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...