Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor pcgamer para um bom desempenho?


Posts recomendados

Olá, estou querendo comprar um pcgamer para joga cf crossfire eu sei que não precisa de tanta regalia,

mas eu quero ter um bom desempenho em fps e qualidade em hd, mas estou com dúvida não entendo 

bem, por isso estou aqui para tirar essa dúvida, qual melhor pcgamer entre esses dois link a baixo o primeiro

link é da loja extra e o segundo link é do mercado livre,por favor me ajudem!! 

Link do extra http://www.extra.com.br/Informatica/Computadores/computador-gamer-amd-quad-core-a10-7860k-8gb-hyperx-hd-1tb-radeon-r7-3green-titan-8831696.html?IdProduto=5391931&recsource=btermo&rectype=p1_op_s1

Link do mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-812916748-pc-gamer-cpu-intel-corei5-8gb-ramhd-500-gb-windows-original-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:1]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc atualmente é comum, como se diz é muito fraco, e no momento eu posso gasta 2100 reais que vim juntado há muito tempo, e os preços desses dois computador da pra mim mas, to com dúvida qual dois dos vai valer a pena, link ta aí na pergunta, por favor dê uma olhadinha!!

adicionado 10 minutos depois

@Imakuni

23 minutos atrás, Imakuni disse:

Favor mencionar:

  1. A config completa do seu PC atual.
  2. MEU PC ATUAL É CPU 
     Intel Celeron 847 @ 1.10GHz    
    Sandy Bridge 32nm Tecnologia
    RAM
     4,00GB Único -Channel DDR3
     @ 665MHz 
    placa-mãe
    Login Informatica LTDA LOG-NM70-I (SOCKET 0)
    GRÁFICAS
    Philips 200V4 (1366x768@60Hz)
    Intel HD Graphics (Elitegroup) ELE É FRACO MEU FPS NO CF FICA 23FPS TEM MUITO LAG
  3. Quanto você pode gastar.
  4. POSSO GASTA 2100 reais no momento

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Faltou o detalhe principal: o modelo da sua fonte. Provavelmente, vai ter que trocar. Mas na chance de ser decente, já economiza uns 220R$.

A fonte amigo é 210w a que eu tinha original dela queimou comprei essa só 

pra remediar, mas minha meta é comprar um pcgamer, como eu não tenho

experiência em montar pc eu tô aqui para tirar minhas dúvida desses pcs que mencionei, se vale a pena comprar em loja como extra, americanas, mercado livre

onde os preços são "baratos" em comparação a pcgamer top de 10.000 reais,

espero que tenha entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Máàxx Miíknew disse:

A fonte amigo é 210w a que eu tinha original dela queimou comprei essa só 

pra remediar, mas minha meta é comprar um pcgamer, como eu não tenho

experiência em montar pc eu tô aqui para tirar minhas dúvida desses pcs que mencionei, se vale a pena comprar em loja como extra, americanas, mercado livre

onde os preços são "baratos" em comparação a pcgamer top de 10.000 reais,

espero que tenha entendido.

Beleza.

 

Bem, o que dá para aproveitar do seu PC atual é o HD e gabinete, coisa que já ajuda bastante. Para o resto, pegue:

  1. Pentium G4560
  2. Mobo H110. Corre e aproveite a promo! Ah, e peça para atualizarem a BIOS antes de enviar, ou então o PC não liga.
  3. 8gb ddr4
  4. SSD 120GB
  5. Gtx 1050ti
  6. CX450w

Quanto à montagem, você consegue fazer sozinho. Sério, montar PC é fácil, as coisas só encaixam no lugar certo. Passe aí um sabadão vendo vídeos e tutoriais que você consegue montar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

Beleza.

 

Bem, o que dá para aproveitar do seu PC atual é o HD e gabinete, coisa que já ajuda bastante. Para o resto, pegue:

  1. Pentium G4560
  2. Mobo H110. Corre e aproveite a promo! Ah, e peça para atualizarem a BIOS antes de enviar, ou então o PC não liga.
  3. 8gb ddr4
  4. SSD 120GB
  5. Gtx 1050ti
  6. CX450w

Quanto à montagem, você consegue fazer sozinho. Sério, montar PC é fácil, as coisas só encaixam no lugar certo. Passe aí um sabadão vendo vídeos e tutoriais que você consegue montar.

Kkkk verdade só tem de bom mesmo o hd sata 500 e o gabinete.

Onde posso encontrar essas peças que você cito tem algum link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...