Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor VGA na GTX 1050 TI funciona?


Posts recomendados

Comprei um computador com i3 7100 e GTX 1050 Ti (https://www.analiseinformatica.com.br/dinopc-gamer-khaan-ii-geforce-gtx1050-ti-4gb-i3-7100-8gb.html) na sexta (ainda não chegou) e ontem fiz a burrice de comprar um monitor sem ver direito antes e acabei comprando esse (https://www.walmart.com.br/monitor-led-19-5-lg-20en33ss-m-hd/3107042/pr)

porém um amigo meu me disse que esse monitor é VGA e a GTX 1050 TI não suporta, fui ver a descrição e não achei nada falando se o monitor é VGA mesmo ou não já que não entendo de monitores, queria saber se a placa de vídeo suporta, e, se não suportar, irei procurar o adaptador, ai tenho algumas duvidas.

 

1- Esse monitor não da pra ligar nesse computador?

2- Se não der, qual o nome do adaptador pra eu comprar?

3- O adaptador deixa a imagem ruim ou continua igual?

 

Se puderem me salvar nessa agradeceria muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Girottu não dá não man...eu mesmo uso aqui no meu monitor, porém eu uso um conversor de VGA para HDMI, pois a 1050ti n possui entrada VGA, mas o conversor em si não é caro, peguei por 40 reais na venda, compensa dá pra usar a placa com todo seu potencial! :) 

tirando suas duvidas:
1 - Dá, com o adaptador que mencionei acima 
2 - o meu se chama: "HD Conversion Cable" existem muitos modelos
3 - Continua igual man, suavasso ( pelo menos aqui ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta, meu pai possui um computador HP antigo e um monitor desse aqui https://www.walmart.com.br/monitor-led-23-philips-1920-x-1080-60-hz-full-hd-236v4lsb/2033680/pr , no caso eu consigo usar esse monitor na GTX 1050 TI?  A entrada dele é Dvi, e o computador do meu pai possui uma placa de video intel, daquelas bem basicas, então ele conseguiria usar o VGA sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...