Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador esquentando muito.


Posts recomendados

Bom, tem um tempo que tenho percebido que meu computador anda "patinando" em alguns casos, isso se amplifica em jogos. Vou colocar a imagem da temperatura abaixo, eu estava usando apenas o Google Chrome e ainda to com um ventilador no máximo do lado dele (ele ta sem a tampa lateral). Comecei a perceber isso depois q instalei o W7-64bits, não sei se isso tem alguma coisa com o problema.

image.png.bd2ad6e78003df6470480abd6cfa7e3d.png

 

Meu computador:

image.png.f0742af4c67e64e12d5697d8708f3cac.png

 

Estou pensando em trocar o processador por um Core 2 Quad Q9550. Se eu trocar o processador vai continuar esquentando? Será que ao invés de trocar só o processador eu vou ter q trocar a placa-mãe, processador e memórias?

Desde já agradeço quem puder ajudar. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus Schuetrz
Qual seu gabinete?

 

Deixar um ventilador do lado pode ajudar, mas em algumas situações é melhor o gabinete fechado, porque ai você cria um ciclo de ar, ar entra e sai, com tudo aberto e um ventilador do lado pode acontecer do ar não circular tão bem.

 

você já trocou pasta térmica dele? Limpou o dissipador?

 

Sobre a CPU nova, vai esquentar sim, provavelmente mais, visto que o TDP atual é de 65w e o q9550 é 95w, melhor resolver essa questão da temperatura primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...