Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PSU para 1060 + r5


Posts recomendados

Estou montando uma config com ryzen 5 [email protected] + gtx 1060 6gb, qual seria a fonte ideal?

 

Estava olhando a cx 430, mais do que 230R$ não posso gastar, essa cx430 aguenta o ryzen a 3.9GHz?

Tem alguma fonte boa e mais barata que aguente?

 

Favor pegar preços do mercado livre, já que, vem com frete gratis a partir de 120R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Fabricio L Folmer disse:

Estava olhando a cx 430, mais do que 230R$ não posso gastar, essa cx430 aguenta o ryzen a 3.9GHz?

Tem alguma fonte boa e mais barata que aguente?

Era bom de fazer o esforço para pegar uma CX500w, vai evitar algumas dores de cabeça mais pra frente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Fabricio L Folmer disse:

Estou montando uma config com ryzen 5 [email protected] + gtx 1060 6gb, qual seria a fonte ideal?

 

Estava olhando a cx 430, mais do que 230R$ não posso gastar, essa cx430 aguenta o ryzen a 3.9GHz?

Tem alguma fonte boa e mais barata que aguente?

 

Favor pegar preços do mercado livre, já que, vem com frete gratis a partir de 120R$

 

 

Consumo de 204W num Core i7-5960X, consumo menor na sua configuração.  A Corsair CX430 é uma fonte antiga, fora de linha, portanto com preço de estoque antigo, ou seja, cara demais.  Você encontra fontes melhores e mais baratas em lojas como Pichau e Kabum:

 

- Corsair CX450

- Sharkoon WPC450 450W

- XFX XT 400
- Corsair VS400
- PCYes 430
 

consumo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...