Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo o g4560 + rx 470 fica sem upgrade?


Posts recomendados

20 minutos atrás, Halil Lucas Ceyhan disse:

Boa sorte, o preço está bem desatualizado (e vai ficar assim por um bom tempo!), você não vai conseguir comprar isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Halil Lucas Ceyhan disse:

Quanto tempo ele fica sem upgrade rodando jogos novos e atuais em médio/alto e em 768p ou 1080p?

Não existe resposta certa, afinal qualquer peça pode ser ultrapassada em anos, ou até em poucos meses, além de que depende do nível de satisfação de cada usuário. O G4560 é um bom processador de entrada, mas mesmo assim sofre com alguns títulos com mapa aberto e que exijam muito do processador (consegue rodar o jogo, mas não garante desempenho liso). Aliás, os i5 atuais estão começando a não acompanhar os jogos.
O que manda mais nas opções gráficas e resolução é a placa de vídeo, e o processador pode se dizer, de forma genérica e simples, que é o responsável por extrair os FPS possíveis da placa.
Não posso afirmar, mas é possível que daqui a um ano, tanto o G4560 e o i3 já não consigam lidar com novos títulos de forma satisfatória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...