Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv philco de led não liga led piscado


Posts recomendados

Boa noite.

estou com esta tv que não liga e o led fica piscando. Já testei a placa da fonte as barras de leds e estão bons.

No conector da placa principal tem tensão de ps-on de 3v3, mas está faltando tensão de bl-on e p-dim.

E também falta comando panel on-off, vbl-ctrl, bri-dj, pois não tem tensão no fusível na plaquinha do display.

O comando que faz sair os 5v para o bl-on e o p-dim é um comando power on baixo, provavelmente é o mesmo comando 

para enviar tensão para o display.

Eu não estou conseguindo encontrar estes comandos da onde vem no micro, de qual pinagem.

Será que o micro está com defeito?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Pegue a numeração do processador e procure no google pelo datasheet dele, no datasheet vai te dar a função de cada pino, ai é só seguir...

Eu já fiz isso, e não encontrei o datasheet deste processador. Vou fazer de novo, pode ser que errei em alguma coisa. Quando eu chegar do serviço vou retirar o dissipador de calor e vou verificar a numeração. Se for igual a do esquema elétrico, vou trocar a placa.

Desde já agradeço pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2017 às 20:28, Bcpetronzio disse:

Tenho a impressão que os fabricantes não tem interesse em produzir peças de reposição!

eu vou trocar a placa. mas vou aguardar para o final do mês que vem.

Se quiser fechar o tópico pode fechar. Se não fechar quando eu trocar a placa posto aqui.

Obrigado toda a dica. Que Deus vos sempre abençoe, e os conservam com muita saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...