Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto de final de curso


Posts recomendados

Fala pessoal bom dia estou com um projeto final do curso de eletrônica que estou fazendo e precisava da ajuda de vocês sei que não tem nada a ver isso que estou fazendo mais estou desesperado ..

Eu quero fazer um projeto de uma máquina de basquete do estilo que encontramos em fliperamas ou em shoppings, pra min é um projeto acessível para qualquer um mais não sei quais componentes eu terei compra sei que preciso dos led para pontuação e um sensor de movimento para fazer a contagem de pontos o resto não sei de mais nada.

 por favor me ajudem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você mesmo ja resolucionou KKK primeiramente faça um prototipo ridiculo de estão simples. por exemplo, faz o cesto com algo e coloca o sensor, e um monitor para aparecer a contagem. dps de fazer o prototipo você aprimora.. adiciona botões de começar, reiniciar ...

tudo tem de ter uma base, faça um prototipo :D e aperfeiçoe, dps aperfeiçoe e vai. indo .. até ficar do jeito que você quer..

 

veja se você pode juntar com alguem de outros cursos.. se você arranjar alguem de engenharia de computaçao ou ciencia da computação, sera uma dupla e tanto.. e dps mais alguem de designer talvez para fazer o projeto visual. :D boa sorte ae kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...