Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não reproduz vídeos do Facebook corretamente


Posts recomendados

Olá pessoal.

 

Eu sou novo no Clube do Hardware e gostaria de dizer que o fórum já me ajudou muito, porém eu nunca me registrei até agora.

 

Estou com uma dúvida sobre a minha placa de vídeo. Recentemente eu comprei uma placa de vídeo nova e instalei ela no PC. Instalei e atualizei os drivers corretamente até a placa ser reconhecida pelo sistema. Ela funciona totalmente, o FPS aumenta nos jogos, não trava mais, tá tudo certo. Porém de um tempo pra cá, começou a aparecer um bug muito estranho no Facebook. Toda vez que eu reproduzo um vídeo, alguns segundos depois o vídeo fica com a tela verde e fica mudando de cor. Antes de eu instalar a placa não havia esse problema. A placa de vídeo é Dual DVI com mini HDMI e meu monitor aceita apenas VGA. Estou usando um adaptador de DVI para VGA para usar o computador. E o problema é apenas no Facebook, esses problemas não acontecem no YouTube. Anexei uma screenshot do problema para vocês avaliarem.

 

Placa de Vídeo: GT 730 4GB 128bits DDR3 SYNERGY ZOTAC Dual DVI

8GB de RAM

Windows 10

 

Tem como vocês me ajudarem?

 

599baa9976b79_MozillaFirefox22_08_201700_52_12.thumb.png.954a5b2c7f6c5ad57ae08cdaf63e3398.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...