Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um i3 3250 suporta uma gtx 770..?


Posts recomendados

BRone 600w

adicionado 3 minutos depois

É uma amiga minha ele trocoiu a gtx770 dela por uma melhor e está colocando essa a vendo por aproximadamente 600reais...

adicionado 7 minutos depois

@Kleber Peters não me preocupo com a fonte já que ela suportava uma gt 9800, é que eu tive uma experiencia com uma placa-mãe que queimou por que coloquei uma placa de video que pedia mais que a pci podia fornecer, e a fonto que eu tenho é uma BRone 600w, mas claro, caso seja necessario vou ter de fazer a trica da fonte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Vvander45 disse:

é que eu tive uma experiencia com uma placa-mãe que queimou por que coloquei uma placa de video que pedia mais que a pci podia fornecer

 

Em todos estes anos, nesta indústria vital, isso é a primeira vez que vejo. :D

Quando uma VGA precisa de mais energia do que o slot PCI-e consegue fornecer, ela usa conector externo da fonte. Nem liga se não estiver conectado. Acredito sua mobo estava baleada já, com algum curto ou problema nos reguladores de tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...