Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Mobo + CPU até R$400 para uso doméstico


Posts recomendados

Estou em duvida em que comprar, irei usar para uso domestico e alguns trabalhos que aparecem esporadicamente de filmagem de eventos. Sera usado especificamente para downloads na internet, redes sociais, editar alguns videos com Filmora, jogos free como Lol, Age of empires castle siegue e Hearthstone.

Ja possuo os seguintes componentes:

Fonte Thermaltake TR2 430W

Gabinete Extream Dynamo

HD 400Gb Seagate 

Memoria HyperX Fury 1866Mhz DDR3

 

Quais componentes me atenderiam melhor para as atividades acima? sendo que meu orçamento para placa-mãe e processador é de R$400.

AMD APU A4 6300 3.7Ghz + Mobo Asrock FM2A68 R$356

AMD Athlon 5150 1.6Ghz + Mobo AM1 = R$356

Intel Celeron G1840 2.8Ghz + Mobo Pcware H81 = R$358

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

celeron você vai passa muita raiva.. athlon n compensa...

 

se pode pegar um a4 7300 ta quase mesmo preço do 6300 ... ou se poder gastar uns 150 a mais +- se pega um a8 7600... a placa 

 

isso com o tempo você dps poe uma plaquinha de video so pra sustentar e ficar show... se pode por dps uma gt 710 (250 reais +-) e ai se fica tranquilaço... e caso queira mais velocidade dps você por um ssd

 

boa sorte ae :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...