Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S8 code Block DNP001


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Em 22/08/2017 às 13:38, henrique garcia disse:

Boa tarde, não sei se seria aqui, mas queria ver se alguem teve problema com Samsung, s8 ou outro modelo um bloqueio de tela Block code DNP001, queria entender e saber se alguem conseguiu desbloquear o aparelho!

estou com um A7 2017 com esse código ai e não sei como fazer pra tirar esse código, não sei se sai via patch ou via maquina, se alguém tiver alguma solução por favor compartilhe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
Em 02/09/2017 às 19:45, valbervieira18 disse:

estou com um A7 2017 com esse código ai e não sei como fazer pra tirar esse código, não sei se sai via patch ou via maquina, se alguém tiver alguma solução por favor compartilhe.

 

Ja tentou trocar o firmware dele via box,colocar algum da índia,Paquistão ou Inglaterra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Não existe desbloqueio ...isso eh carga roubada de transportadora...ele foi apagado.   Não serve absolutamente nada

adicionado 0 minutos depois

Peso arelhos roubados m transportadoras..por esse motivo naomexite como recuperá-los...peso de papel amigao..

adicionado 2 minutos depois

@msoaresantos  ao tem jeito..caraca roubada de transportadora...virou peso de papel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • mês depois...

@valbervieira18 estou passando por isso também estou com um A30 que aparece esse bloqueio comprei outro A30 com a tela quebrada pra poder .usar as peças,troquei as peças mas o bloqueio ainda continuou aí caiu e fixa que esse bloqueio e no display. Só peguei meu display e coloquei no aparelho com a tela quebrada e o bloqueio estava la, peço a vocês que testem outro display porque com o mesmo display ainda procuro a solução 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...