Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quantos e qual fan comprar?


Posts recomendados

Pessoal decidi a configuração do meu pc , ryzen 5 + 1050ti e gabinete aerocool 500,como aqui é muito quente não posso economizar nas ventoinhas, mas eu sou leigo no assunto e preciso da ajuda de vocês.

 Quantos e quais fans preciso comprar? vi um video no youtube e pensei em fazer igual mas preciso da ajuda de vocês pra não ter erro 

 

PC que pretendo comprar 

 

Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 mATX B350M GAMING PRO DDR4 

Processador AMD Ryzen 5 1400 c/ Wraith Stealth,

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4

Gabinete AeroCool Gamer AERO-500 Window

Placa de Vídeo VGA NVIDIA MSI GEFORCE GTX 1050 TI 4GT OC 4GB, GDDR5, 128Bits, PCI-E 3.0, Dual Fan, DL-DVI-D, HDMI

 

video sobre as fans que vi no youtube  https://www.youtube.com/watch?v=y4JLiLKhdlc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, RS Faria disse:

@luiz fernando de souza

 

Esse gabinete já vem com fans? O mínimo, diria que são 3: frente, teto e traseira.. Se ele já vier com algum, já é meio caminho andado..

 eu vi uns reviews dizendo que os que vem neles não são muito bons 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, luiz fernando de souza disse:

 eu vi uns reviews dizendo que os que vem neles não são muito bons 

Eu gosto muito do conceito de "veja com seus próprios olhos".. Veja como fica, usando eles.. Se precisar, compre..

 

Esses Sickle Flow tem bom fluxo de ar, mas são barulhentos em rotação alta..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...