Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bruno335f

não é possível estabelecer uma conexão segura com o site

Recommended Posts

Bruno335f    0

Boa tarde, a certo tempo atrás tive esse mesmo problema, já tentei mudar de navegador mas não adiantou. Quando tento entrar no outlook (só obtive problemas com ele) aparece a seguinte mensagem, como mostra a imagem:

 

Capturar.thumb.PNG.e38f425e415096b9279383de697d0131.PNG

 

Queria saber o que posso fazer para fazer com que esse problema pare, poderiam me ajudar? Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ciro-mota    207

Boa tarde.

 

A data e hora do seu PC estão ok? Que antivírus usa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bruno335f    0
  • Autor do tópico
  • ciro-mota, sim as horas estão ok e o antivirus usado é o ESET Smart Security 9.0.408.1, o que preciso fazer?

     

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    joaozal    14

    Bruno:

    Acontece só com o site do Outlook? Com outros sites isto não ocorre, mesmo?

    Qual a sua conexão com a internet?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Bruno335f    0
  • Autor do tópico
  • @joaozal Sim, só tenho problema com o site outlook, o engraçado é que isso só acontece na minha máquina nas dos colegas de trabalho nada acontece. Minha internet é da vivo 50mb

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    ciro-mota    207

    Desabilite temporariamente todas as funções do ESET e teste se o problema vai persistir.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Naldo Volpe    50

    - Efetue teste sempre com mais de um Navegador diferente...

     

    Parece erro de Certificado ou SSL / HTTPS 

     

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Bruno335f    0
  • Autor do tópico
  • testei e o problema ainda persiste, alguma outra coisa para tentar arrumar?

    adicionado 0 minutos depois

    @Naldo Volpe já tentei com todo o tipo de navegador, todos ficam com o mesmo problema

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    joaozal    14

    Precisa testar se o problema é alguma coisa entre seu PC e a sua conexão atual com a Internet, ou e é só seu PC.

     

    Tem algum smartphone com plano de dados que possa rotear a conexão para seu PC? Se tiver, faça o teste desconectando da Internet que você não consegue estabelecer conexão com outlook.com e tente entrar no site a partir da outra conexão.

     

    E, por favor, nos avise se surte algum efeito.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Bruno335f    0
  • Autor do tópico
  • @joaozal Meu computador não tem conexão wi-fi, mas tentei pelo celular e consegui conectar, em outros computadores aqui da empresa também estão funcionando normalmente. O que preciso fazer agora?

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Naldo Volpe    50

    - Verifique a possibilidade de efetuar uma Restauração do Sistema para dias bem anteriores ao ocorrido, e se tiver algo de importante na Máquina, faça Backup

    Editado por Naldo Volpe

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×