Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor Intel Pentium 2.66 GHz ou Intel Celeron 2.66 GHz


Posts recomendados

12 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

estou em duvida qual processador comprar Pentium ou Celeron. Qual melhor para jogos para tarefas rápidas entre arquivos  e etc...

Como disse o @NascarBR , são antigos e defasados. Você já tem a placa-mãe? Se não, largue de mão e parta para algo mais novo e atual. Quanto pode gastar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, NascarBR disse:

O Pentium é melhor mas ambos são antigos e defasados. O que pretende jogar?

gta sandreas, need for speed carbom counter strike 1.6 jogos de até 5GB

adicionado 5 minutos depois
40 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Como disse o @NascarBR , são antigos e defasados. Você já tem a placa-mãe? Se não, largue de mão e parta para algo mais novo e atual. Quanto pode gastar?

sim eu tenho o gabinete completo ele é 1tb de GB 6GB de RAM com a placa IPMH61P1 compatível com processador celeron pentium , i3, i5 e i7 tenho 400 reais para gastar com processador intermediário exemplo: Pentium Ou Celeron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hicky Damasceno disse:

gta sandreas, need for speed carbom counter strike 1.6 jogos de até 5GB

adicionado 5 minutos depois

sim eu tenho o gabinete completo ele é 1tb de GB 6GB de RAM com a placa IPMH61P1 compatível com processador celeron pentium , i3, i5 e i7 tenho 400 reais para gastar com processador intermediário exemplo: Pentium Ou Celeron

Vai ficar quanto tempo com este conjunto? Junta um pouco mais e pega um i5 3340. Tem este i5 3470 aqui também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...