Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tardee

 

Fiz um orçamento no site Pichau Informática, mas estou com dúvidas antes de efetuar a compra.
A intenção do PC é para realizar trabalhos com o pacote Adobe(Premiere, Illustrator, Photoshop etc.)
O valor que posso pagar agora é de até R$2.800,00 (contando o frete). Segue o orçamento(Que deu R$2.728,05) para que possam me ajudar se essa é uma boa opção 

sssss.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

na minha mais humilde opinião, existem outras configurações que vão lhe atender melhor, nada contra os FX, mas eles estão bem desatualizados, vá de algum ryzen 3 (AMD) ou algum processador da Intel de sexta ou sétima geração, assim, alem de ter uma plataforma mais atualizada você terá também maiores opções de upgrades, (o que não sera obrigatório porém você lhe dará boas opções futuras).

 

 

abaixo segue algumas opções de PC ate mais baratos do que você sitou porém vão lhe atender muito melhor (em minha humilde opinião):

 

 

PROCESSADOR

Intel Pentium G4560, 3.5Ghz, Socket 1151

placa-mãe

H110 DDR4, LGA 1151, 2 slots de memória

MEMÓRIA

8Gb DDR4 2133Mhz

PLACA DE VÍDEO

Geforce GTX 1050 Ti 4GB GDDR5 128Bit

DISCO RÍGIDO

1000GB Sata III 64Mb cache

FONTE

Corsair VS400 80Plus White PFC Ativo 400W

GABINETE

Aerocool Aero 500 - PRETO

 

à vista R$2.149,96
no boleto com 12% de desconto

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv2-intel-g4560-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-aero-500

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...