Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 50ku6000 vs 50mu6100: Qual é melhor?


Posts recomendados

As duas tv's estão com preços muito parecidos. A linha mu é mais recente e conta com outro painel(pls) e Ku com um vá. A mu tem o Tizen 3.0 enquanto a Ku (mais antiga) tem o 2.4. a Ku tem um problema de descolamento de uma peça devido ao aquecimento (talvez na linha mu tenho corrigido o problema, não sei). Essas são as diferenças que eu sei, talvez tenham mais.

 

Então? A MU é mais vantajosa? A diferença da parcela é pequena: 299,99 no caso da Ku e 309 no caso mu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 15/10/2017 às 14:22, Murilo Simm Haidamus disse:

 Já tive as duas. Elas são quase idênticas, porém a MU6100 tem menos aplicativos disponíveis e além disso, alguns aplicativos que funcionavam na KU6000 não funcionam na MU, travam e não reproduzem o vídeo.

 

Certo, mas muitíssimo provável que isso mude com o tempo,  não é não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, muito obrigado a todos que contribuíram com informações relevantes. Tá chegando a Black Friday e muito provavelmente quem for comprar smartv's esse mês ficará em dúvida entre alguns modelos. Pensando nisso, criei um novo tópico para discutir a respeito (link abaixo). Porém deixarei esse tópico em aberto caso alguém ainda queira acrescentar algum coisa. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...