Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT1030 vale a pena?


Posts recomendados

Boa tarde amigos,

estou pensando em pegar uma placa de vídeo só pra brincar um pouco mesmo, jogar um GTA V, The Witcher, não necessariamente tudo no talo, até uma qualidade high já seria o suficiente pra mim.. Rsrs

A dúvida é se a GT1030 perde muito pra GTX1050 de 2gb, pois ela está com um preço muito menor que a 1050.

Ainda está valendo a pena a compra da 1030? Ela iria suprir as necessidades que comentei?

 

Agradeço desde já

Cassiano Laudadio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cassiano Laudadio Boa noite!

De forma alguma ela supriria suas necessidades.

A GT 1030 roda, no máximo, tetris com gráficos no ultra low.

Brincadeiras a parte, essa placa não tem como objetivo rodar jogos cara.

Adquira a GTX 1050 TI caso queira jogar GTA V e The Witcher e não conte em rodar no alto, com alguns filtros desligados você conseguirá jogar em qualidade "Média".

Além disso, indicar uma placa de vídeo depende de outros fatores como qual fonte, processador, memória, etc, você tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou irmão essa placa roda sim vários jogos, rodo dayz ultra, rust ultra e vários outros jogos alem disso roda 30w e praticamente em qualquer pc, para mim essa funcionnou e gta v com um a10 7850k pega 50fps vsync no ultra.

Gt 1030 e otima so porque tem Gt no nome o preconceito dos caras aparece

(desculpa a escrita errada to no meu celular aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Luiz P. Viveiros Então, meu PC é um G4560 com 8gb de ram e fonte Corsair CX430. Eu to rodando GTA V no vídeo do processador, na menor qualidade entre 20 e 25 fps, por isso imaginei que a 1030 rodaria em qualidade melhores, entende? Pois já estou rodando ele sem a placa de vídeo, mesmo que em qualidade baixa.

O The Witcher não rodou com o processador puro, ficou por volta de 10fps, o que ficou impossível jogar.

Mas muito obrigado pela informação amigo, vou juntar um dinheiro a mais então, o que acha que ficaria melhor com essa minha configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série 1000 da nVidia evoluiu muito referente às séries anteriores, porém minha opinião continua sendo a mesma e não indicarei um hardware que num futuro próximo não terá valor de comércio e poderá ficar encalhada e muito além disso com a chance de não suprir as necessidades conforme pedido. Rodar no High jogos de 2015/2016 com uma 1030 tá de sacanagem né?

 

No vídeo sugerido o jogo tá rodando em configuração CUSTOM com praticamente tudo no LOW, eu to ficando maluco ou o pessoal aqui não sabe ler?

 

Deixo aqui o link da matéria do Rafael Coelho sobre a GT 1030, clique aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok pessoal, muito obrigado por tirarem a dúvida. Fiquei em dúvida se ela teria um desempenho muito mais baixo que uma 1050, já vi que sim. Vou juntar um pouco mais então e comprar uma GTX1050, a minha configuração consegue levar uma 1050 de 2gb tranquilo? Com o G4560, 8GB de RAM e CX430.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...