Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionando roteador WIFI a Rede!


Ir à solução Resolvido por joaozal,

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com seguinte problema: Tenho Modem Wifi em casa da VIVO-BOX, a partir dele vem um cabo em qual eu conecto em outro Modem Wifi (VOU CHAMAR DE MODEM 2), desse Modem 2 vem outro cabo para meu computador, onde a internet funciona normalmente. eis meu problema: o Modem 2 tem wifi, por sem um modem antigo não lembro a senha do wifi, e não consigo descobrir o gateway padrão dele, no comando IPCONFIG. IPCONFIG /all , apenas aparece o gateway do meu Modem primário VIVO-BOX, eu gostaria de acessar a pagina desse MODEM 2 para recuperar a senha do Wifi. Poderiam me ajudar???? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

gean,

todo dispositivo de rede possui pelo menos 1 endereço IP

descubra a marca e o modelo do modem e CONECTE seu laptop por cabo de rede no modem.

Qual a sacada? se o modem for um modem/router, ele te entegará IP privado (por exemplo 192.168.1.100), se for este o caso ficará fácil acessar a interface... basta pegar o ip do gateway pelo IP configura e entrar pelo browser.

Se ele for só um modem, ele te entregará IP publico (por exemplo 189.190.101.112)... aí você precisará setar/configurar um IP estático (de preferência IPv4) na sua placa de rede para ATRAVÉS do manual do modem2 descobrir qual o IP local padrão dele para só então tentar acessar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...