Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizei a Bios da Asus Prime B350 plus mais as memorias continuam em 2133MHz


Posts recomendados

Boa noite pessoal acabei de atualizar a BIOS da minha Asus prime b350 plus na esperança da minhas momerias ram irem para o clock delas que são 3000MHz (Gskill ripjaws 4 3000MHz) mais elas continuam em 2133MHz.

Versão da BIOS é a 0806.

o que saiu errado? Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lu1srj disse:

@Everton Faminto você ainda tem o link do vídeo ?

Sabe me dizer qual o modelo das suas memórias ? (tô querendo comprar)

Cara eu achei um tutorial, as minhas memorias são 2 G.Skill Ripjaws 4 8GB 3000MHz...

http://adrenaline.uol.com.br/2015/06/02/34725/aprenda-a-alterar-o-perfil-xmp-e-tire-o-maximo-proveito-de-suas-memorias/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 24/08/2017 às 11:19, Everton Faminto disse:

Cara eu achei um tutorial, as minhas memorias são 2 G.Skill Ripjaws 4 8GB 3000MHz...

http://adrenaline.uol.com.br/2015/06/02/34725/aprenda-a-alterar-o-perfil-xmp-e-tire-o-maximo-proveito-de-suas-memorias/

everton estou com o mesmo problema, ryzen 7 1700 asus b350m-a prime, 2x8 gb 2800mhz.  Mais minha placa-mãe nao tem a função XMP, como voce resolveu? estava com essa atualização de bios 806 e mudei pra 902 porém ainda assim nao aparece a opção de XMP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...