Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor monitor 144hz até 3mil reais?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, tudo na paz?

Tenho um pc midrange -> i5 7500, gtx 1060 6gb, 16gb ram
 
E faz algumas semanas estou caçando um monitor bacana para casar com essa configuração, com um budget de no máximo 3k, prioritariamente com 144hz

Depois de muito pesquisar, fiquei dividido entre dois modelos:
 
1 - Dell S2716DG
Prós:
- G-Sync
- 1440p

Contras:
- caro (R$ 2900 foi o mínimo que achei)
- apesar do G-Sync ajudar, acho que minha GTX 1060 não aguenta 1440p + 144hz, pois em moba at 1080p ele fica no máximo em 160-180fps
- painel TN (sei que a resposta é melhor, e que esse Dell em questão é bem elogiado, mas não deixa de ser um contra)
 

2 - LG 34UC79-G 
Prós:
- ultra wide curvo
- painel IPS (com uma resposta excelente para o formato)
- achei por menos de R$ 2500 (shop time, kabum, etc)

Contras:
- 1080p (penso que é uma resolução adequada ao meu PC, mas também ouço muita gente dizendo que é muito pouco para o tamanho da tela, o que vocês acham?)
- Freesync (sim, eu sei que não casa com minha placa de vídeo, mas o 34UC89-G não tem no Brasil, e mesmo que tivesse custaria uns 4 mil, beem fora do meu budget)
- não tem som embutido (eu uso um Hyperx Cloud 2 quando sozinho, mas não deixa de ser uma desvantagem em outras situações)

 

 

Eu realmente tentei achar um outro monitor G-sync no meu budget, mas no Brasil tá impossível, parte culpa da Nvidia pedindo 200 doletas pela tecnologia, parte pela natureza do nosso mercado né

Confesso que acabei de boletar o LG 34UC79-G na Shoptime por exatos R$ 2.482,58, achei bem barato se comparado com os preços na gringa (aonde ele custa 600 dolares, enquanto o S2716DG geralmente custa 450-500)
 

Estou aceitando opiniões e sugestões sobre minha situação, inclusive de outros modelos. Se até amanhã ninguém mudar minha opinião, eu pago o boleto do Shoptime e toco o barco!

Obrigado a todos pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...