Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
alanbr00

HD 6850 Usada Vale a Pena?

Recommended Posts

Olá pessoal,

hoje estou usando uma onboard que nem dá vontade de citar, placa-mãe antiga ainda ddr2.... Meu pc pifou, e por isso enquanto tento dar um jeito nele estou usando esse pc antigo:
Intel celeron dual core 2.6
Mobo: GM31- ES2L
4GB DDR2

Vi na olx uma HD 6850 e o cara aceitou 50 nela, agora segundo o vendedor, a placa apenas aceita o driver que vem com ela, não instala drivers atuais. Acham que vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a sua fonte mesmo? porém, tem que ver essa situação dos drivers

Por 50$, não é um negocio ruim, até uns 175$ eu diria que é aceitável até.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, alanbr00 disse:

Vi na olx uma HD 6850 e o cara aceitou 50 nela, agora segundo o vendedor, a placa apenas aceita o driver que vem com ela, não instala drivers atuais. Acham que vale a pena?

50 reais? Estranho isso... Viu a foto da placa? Qual a marca? Esse negócio de aceitar somente os drivers que vem no CD é coisa de placa falsificada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tenho uma CX430

Vi a foto sim.
    http://rn.olx.com.br/rio-grande-do-norte/computadores-e-acessorios/placa-de-video-347540642?xtmc=placa+de+video&xtnp=1&xtcr=20

Puts nem sabia que existia placa falsificada hehe. Agora eu sei que por exemplo minha placa GTX 960 não aceita mais driver, qualquer driver que eu instalo o pc no máximo funciona alguns minutos e trava. Segundo o vendedor se atualizar driver, ela não dá video.

Editado por alanbr00

Compartilhar este post

Link para o post
    27 minutos atrás, alanbr00 disse:

Tenho uma CX430

Vi a foto sim.
    http://rn.olx.com.br/rio-grande-do-norte/computadores-e-acessorios/placa-de-video-347540642?xtmc=placa+de+video&xtnp=1&xtcr=20

Puts nem sabia que existia placa falsificada hehe. Agora eu sei que por exemplo minha placa GTX 960 não aceita mais driver, qualquer driver que eu instalo o pc no máximo funciona alguns minutos e trava. Segundo o vendedor se atualizar driver, ela não dá video.

Essa aparentemente é original, mas provavelmente está com defeito. Não recomendo a compra.

O problema da sua GTX 960 é algum defeito também. 

As placas falsificadas vêm com um cooler genérico e geralmente com um chip mais fraco e uma modificação na BIOS para mostrar as especificações de um modelo superior. E geralmente só funcionam com o driver que o vendedor manda. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mesmo funcionando com o driver do CD? Afinal é só 50r$

Compartilhar este post

Link para o post
    agora, alanbr00 disse:

Mesmo funcionando com o driver do CD? Afinal é só 50r$

Defeito em placa de vídeo tende a ir piorando até ela não funcionar mais.

Eu não arriscaria.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Hm entendo. Obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais