Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava em jogos


Posts recomendados

Meu computador está travando em jogos de novo, ele apresenta esse problema faz um tempo eu já fiz várias coisas para tentar vê qual é o problema. Eu usei o fumark e ele no meio dos testes travou e eu tinha certeza que era a placa de vídeo, mandei para a a garantia da kabbum e eles não encontraram o defeito. Enquanto a placa de vídeo estava na kabbum eu usava o pc e ele travava de novo, foi quando eu comprei a outra memoria de 4gb pois a assitência disse que a de 8gb tava dando tela azul no sistema. Porém agora com a placa de vídeo supostamente sem defeito e essa memoria nova de 4gb o pc continua a travar.

 

gtx 1060 3gb gigabyte

kingston 8gb hyperx fury

kingston 4gb (memoria a mais comprada)

fonte 600w thermatalke

placa-mãe z170m plus br

 

Eu testei a placa de vídeo, memoria e hd. A fonte eu já usei em outro pc e rodou. Então o meu problema deve ser a placa-mãe certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trava somente em jogos? Em vídeos com uma resolução mais alta também? Verificaste a temperatura dos componentes?  Testou o processador? Usa estabilizador? HD recém formatado? Pode ser sistema corrompido.

 

Recomendo que use o Hiren's BootCD.

 

*grave em um CD ou pendrive.

 

Vídeo-tutorial

https://www.youtube.com/watch?v=hDA2vxEL6ZU

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...