Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video custo x beneficio ???


Cejbr

Posts recomendados

Boa noite, possuo um PC com processador Xeon X5450 (acredito que tenha mais ou menos a qualidade de um core 2 quad) , fonte 400w e 4gb de ram.

A poucas semanas venho querendo colocar uma placa de video no PC para ter uma gama melhor de jogos, possuo um ps4, quero jogar jogos antigos para matar a saudade, jogos como MW2 ou Battlefield bad company 2, e tambem nao estou satisfeito com a PSN, infelizmente a Sony esta se achando demais com o PS4 pelo numero alto de vendas e nao da a mesma assistencia aos players como dava no ps3, vive sendo hackeada e pouco faz pelos assinantes da plus, contudo isso explicado, quero a opinião de vocês de uma placa de video ate uns 250-300 reais para rodar os jogos que citei... Sei que talvez nao haja muita opção, comecei a me inteirar sobre o assunto essa semana, mas qualquer ajuda é bem vinda :))) 

 

Ps: quase esqueci, a placa-mãe é uma DG41WV e quero rodar os jogos pelo menos numa qualidade equivalente a do PS3 nesses jogos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...