Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero gastar 1.000 em uma placa de video


Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu começaria trocando a fonte por pelo menos uma CX430w. Nao será problema porque, honestamente, colocar uma placa de vídeo de R$1000 aí seria desperdício se nao pretende fazer upgrade de processador pelos próximos meses já que uma placa desse nível seria sub-utilizada. Pegaria uma mais simples (no máximo a 1050ti, apesar de que eu acho que talvez ainda tenha gargalo, mas teria de verificar. Ou então uma RX 460 que é básica, mas consegue rodar tudo atual) e a fonte.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up de processador, só se for Phenom II x6 1090T ou 1100T. Aí poderá utilizar qualquer placa atual de performance. Mas terá que trocar de fonte sim. Não vale a pena investir bem numa parte de hardware e na outra não investir nada. Faz uma forcinha aí e troca a fonte também. É a mesma coisa de você ter um fusca, comprar uma van e querer continuar usando o motor do fusca nela. Entende? A fonte é crucial num bom projeto de computador.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...