Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer de até R$6000


Posts recomendados

Pessoal queria que me recomendassem um pc gamer de até R$6000

Queria tb perguntar sobre o que vocês acham melhor 1060-1070-1080? visando os jogos do cenario atual e os mais pesados que estão por vir, tb to pensando em comprar um VR

Se possivel um que tenha um sistema de ventilação mt bom tb porque aqui é meio quente

Agradeço quem puder ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nathan!

 

Você pretende comprar as peças separadas ou prefere um PC já montado? Se for comprar um montado, recomendo esse:

 

- Ryzen 7 1700 + GTX 1080ti

 

É uma máquina super potente, com a melhor placa de vídeo dessa geração, e um dos melhores processadores do momento! :D  A única adição que eu faria nessa configuração é colocar uma SSD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lordrius disse:

Olá Nathan!

 

Você pretende comprar as peças separadas ou prefere um PC já montado? Se for comprar um montado, recomendo esse:

 

- Ryzen 7 1700 + GTX 1080ti

 

É uma máquina super potente, com a melhor placa de vídeo dessa geração, e um dos melhores processadores do momento! :D  A única adição que eu faria nessa configuração é colocar uma SSD!

Valeu amigo, e sobre o sistema de refriamente desse pc será que ta bom pra suportar uns 40 graus da minha cidade?

e esse modelo da placa será que esquenta muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nathan, os mais simples - simples que eu digo são sem aquelas flufluzeiras de LED - custam em média de 40-50 reais :) Você não consegue colocá-lo em cima da mesa, ao lado do monitor? Fica mais bonito (eu pelo menos acho muito mais lindo) além de ajudar muito na refrigeração (claro, não pode bater sol nele!).

 

Lembrando que essa configuração que eu te indiquei, recomendo para jogar em 2k ou 4k. Em Full HD é 'dinheiro jogado fora', pois terá muita potência pra pouca necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...