Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit placa-mãe, processador e memória


Posts recomendados

Bom dia, pessoal

 

Tenho um desktop que está muito lento e travando muito (dual core e1200, 2gb). Levei em uma loja e me falaram que não compensa colocar mais memória pois é um computador antigo e não acharia mais memória igual e teria que trocar os dois pentes e blá blá blá... por fim me mostraram um computador novo. 

 

Uso principal do desktop: planilhas excel, e-mails, navegação internet, assistir filmes, baixar séries, youtube, ou seja, básico. Não tenho interesse em jogos.

 

Então eu queria trocar só o kit placa-mãe, memória e processador e demais peças gostaria de aproveitar (2 HDs sata de 500gb, fonte cooler master 350w, placa de video geforce 7600gt). A placa de vídeo só iria aproveitar, caso o vídeo onboard for inferior ao da placa de vídeo.

 

Orçamento: de R$ 500 a R$ 700. 

 

O que vocês sugerem?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...