Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Gerenciamento de Redes e Directivas de Domínios do Windows Serve


Posts recomendados

Bom dia pessoal, é a primeira vez que entro em contato com vocês por aqui, mas preciso de uma resolução para meu problema e nem sei se estou escrevendo para o grupo certo, mas vamos lá....

Tenho uma maquina virtual com sistema windows server 2008 R2, no qual esta configurado um gerenciamento de rede e um grupo de rede de domínio também configurado no sistema, configurado firewall para o mesmo grupo de rede de domínio.

O que acontece é que o GERENCIAMENTO DE REDE informa vários alertas de DNS em sua plataforma, também acho que por esse motivo ouve um ataque externo a maquina vitual.

o Firelwall quando ativado bloqueia o acesso ao meu IP por acesso remoto a area de trabalho.

Não sei como resolver esses problemas pois não entendo nada desse sistema de gerenciamento de rede.

Espero que alguém que entenda possa estar dando uma luz para resolver esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...