Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa tarde colegas, depois de 6 anos retorno à casa, rsrs. Estive totalmente off desse mundo da informática, família cresceu e as prioridades foram para outro patamar. Mas ok, filho agora com 10 anos e o sangue fervendo pela informática me trouxe de novo a casa pois estou meio perdido da tecnologia dos novos pcs e irei montar um pra ele. Contarei com a ajuda dos nobres colegas. Abraço.

Grego []'

Editado por Grego
  • Amei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Grego welcome back.

 

Diz ai o orçamento que podemos ver o que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Kleber Peters Opa beleza Kleber, estava pensando na faixa entre 1500~2000, pensei em uma config, core i5 7g, com uma vga boa não sei qual a mais em conta e com benefício hj em dia, um kit de memórias que aguentem o tranco, fonte boa tb. Pra você ter ideia parei na época do pentium 4 3.0 HT, com vga msi fx5200, 4g ddr que tenho até hj kkkkk, na época era um pc de responsa, hj só serve pra internet mesmo e jogos antigos. No mais agradeço a recepcção.

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Você pretende aproveitar alguma coisa do antigo (HD, gabinete, etc...) ou vai tudo mesmo?

     

    Não está compensando o i5. Ryzen 5 da AMD, plataforma nova, potencial de crescimento...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Kleber Peters Vou fazer tudo, não qro aproveitar nada do outro pelo tempo de uso tb, gabinete bem envelhecido. quanto ao Ryzen não tinha cogitado ele, sempre usei intel na época e não sei como anda os AMDs de hj, eles tem superaquecimentos como antigamente? Vamos dizer que na época tinha um pouco de preconceito com amd e radeons, mass..... a tecnologia to vendo que mudou muito.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @Grego Muito bom ver alguém da antiga voltando. Seu cadastro é de 2003! :D

     

    Bem, quanto às suas dúvidas, peço que abra um tópico no setor correto, para que outros colegas possam opinar. Creio que o setor seja este: http://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/93-recomendação-de-pcs-para-jogos-e-placas-de-vídeo/

     

    @Kleber Peters Agradeço você querer ajudar mas peço que estimule usuários a postarem suas dúvidas nos setores corretos e não misturar assuntos diferentes em um mesmo tópico, pois isto deixa o fórum desorganizado e diminui a probabilidade de o usuário ter sua dúvida sanada.

     

    Obrigado!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×