Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acer vx5-591g-54pg ou acer vx5-591g-78bf?


PMantis13

Posts recomendados

Boa tarde!

 

Estou para aposentar meu uso de Desktops, haja vista que preciso de um notebook para o trabalho (desenvolvimento de sistemas). No entanto, gosto também de jogar alguma coisa que pode ser um pouco pesado (The Witcher 3, Fallout 4, Forza Horizon 3, e afins), mas não sou tão exigente (gosto de rodar entre 30 a 60fps, em 1080p, com configs no médio, dependendo do jogo). Atualmente possuo um Desktop com algumas especificações fraquinhas a moderadas (R9 280, FX-6300, 8GB DDR3 1333mhz) mas que dão conta do recado (programação e jogos), no entanto, a falta de mobilidade me prejudica bastante, seja no trabalho, ou faculdade.

 

Dito isso, estou analisando dois notebooks que considerei muito bons para a minha necessidade:

 

Acer Aspire VX5-591G-54PG GTX 1050 Intel Core i5-7300HQ 2.5 GHz 8192 MB 1024 GB - 3.419,99 no Submarino;

Acer Aspire VX5-591G-78BF GTX 1050TI Intel Core i7-7700HQ 2.8 GHz 16384 MB 1024 GB - 4.499,99 no Submarino.

 

Minha dúvida, com relação ao hardware que compõe essas especificações é: vale a pena pagar cerca de 1.000,00 a mais para 8gb de RAM adicionais, com essa diferença de processador, e placa de vídeo (GTX 1050 para GTX 1050TI)? Ou essa diferença não é tão considerável para se pagar quase 30% a mais no segundo Acer? Pensam que consigo rodar os jogos que mencionei anteriormente com uma performance razoável?

 

De qualquer forma, também, fico aberto a qualquer outra sugestão de Notebook que pensam ser melhor, nessa faixa de preço.

 

Muitíssimo obrigado pela atenção de todos!

Grande abraço,

 

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...