Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal preciso da ajuda de vocês, eu tenho fácil acesso para o paraguai, e preciso comprar um computador com a finalidade para edição de video e fotos, eu ja comprei uma placa de video na Kabum Galax GTX 1060 6GB, agora preciso de sugestões de uma mobo, memorias, processador.

Porque hoje eu tenho um pc mais é fraco, é um i5 3330 8gb de ram.

Vou aproveitar somente os HDs dele e a fonte é uma Thermaltake 600W

Preciso de sugestões para rodar legal com essa placa de video, porque vou aproveitar para jogar as vezes também. ;)

 

Pensei nisso:

Core i7 7700

Gigabyte GA-H110M-H 

16gb(8+8) HyperX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Toshihiko Oizume disse:

As AMDs estão melhores que a i7 que citei?

A única coisa que a Intel ganha no momento é a eficiência/rendimento single-core... Porém, os Ryzen tem mais poder de fogo, sobrevida, estabilidade, desempenho em multi-tarefa, além de poder vir mais 3/4 gerações neste novo módulo, o que torna a linha da AMD mais suscetível no momento. Além disso, jajá irá vir outra geração de processadores Intel, o que faria morrer de vez o LGA 1151. Se quiser ir de Intel, é melhor esperar até lançarem a nova geração no fim do ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Ian Rossi disse:

A única coisa que a Intel ganha no momento é a eficiência/rendimento single-core... Porém, os Ryzen tem mais poder de fogo, sobrevida, estabilidade, desempenho em multi-tarefa, além de poder vir mais 3/4 gerações neste novo módulo, o que torna a linha da AMD mais suscetível no momento. Além disso, jajá irá vir outra geração de processadores Intel, o que faria morrer de vez o LGA 1151. Se quiser ir de Intel, é melhor esperar até lançarem a nova geração no fim do ano. 

Ai sai do meu orçamento, certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Thiago Toshihiko Oizume disse:

voce acha que esse conf. vai atender minhas necessidades?

Provavelmente por um bom tempo... No máximo, pode precisar um dia colocar 32GB RAM (dependendo do peso das aplicações que queira fazer um dia). Mas sim, acho que isto atende sua necessidade. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...