Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Kelven Aguiar da Silva

Como instalar Windows em um pc com 2 HD's

Recommended Posts

Comprei um pc e peguei o HD do meu outro pc para pegar meus arquivos e guardar no meu atual, agora quero formatar esse mesmo Hd (o do pc antigo) colocar windows 10 nele e colocar de volta no meu pc antigo, mas tenho que fazer isso nesse meu computador (que esta os dois hds) pois o pc antigo esta em outra cidade. Como faço?

Ficou meio confuso, resumidamente é: Tenho 2 Hds no meu pc, os dois com windows 10, quero formatar um e colocar windows 10 de novo sem afetar o outro HD usando o Pc que eles estão.

21074259_1063933547077166_1111779245_n.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
NascarBR    4.530

O HD que vai formatar e instalar o Windows 10 precisa já estar no PC certo.

Compartilhar este post

Link para o post
NascarBR    4.530
1 minuto atrás, Kelven Aguiar da Silva disse:

@NascarBR Esse é o problema, não da pra por no PC certo, pois está em outra cidade

Então o melhor é apenas formatar e quando colocar nele você instala o Windows e os drivers correspondentes.

Compartilhar este post

Link para o post
NascarBR    4.530
agora, Kelven Aguiar da Silva disse:

@NascarBR Não da, minha mãe que vai levar o HD e colocar.

Se as placas mãe são diferentes vai dar conflito e possivelmente o Windows não vai abrir.

Compartilhar este post

Link para o post
Kelven Aguiar da Silva    23
  • Autor do tópico
  • @NascarBR Bom, quando coloquei esse HD aqui, dei bot por ele e funcionou de boa o computador, só a resolução que ficou bugada pois no pc que estava esse HD não tinha placa de vídeo

Compartilhar este post

Link para o post
    Black Heart    363

Usando-me como exemplo,testei esse método quase 30 vezes com 6 discos diferentes e 2 placas-mães distintas,o resultado foi somente um processo de reconfiguração rápido e estava pronto para uso,mas foram duas 1155.

Compartilhar este post

Link para o post
    NascarBR    4.530

Eu prefiro uma instalação limpa para evitar dores de cabeça e melhor desempenho. O problema é dar algum conflito e ela não conseguir resolver.

Compartilhar este post

Link para o post
    Kelven Aguiar da Silva    23
  • Autor do tópico
  • @NascarBR Ai ela teria que pagar alguem pra formatar. Vou baixar a ISO do windows 10, colocar em um peandrive, vou dar bot por ele, criar uma partição no Hd que quero e colocar la, será que dará certo? Vou até upar meus arquivos importante para alguma nuvem, vocês sabem alguma para armazenar 60Gb de graça?

Compartilhar este post

Link para o post
    Black Heart    363

Melhor pagar R$30 para que instalem o sistema por lá então.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais