Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar Windows em um pc com 2 HD's


Kass

Posts recomendados

Comprei um pc e peguei o HD do meu outro pc para pegar meus arquivos e guardar no meu atual, agora quero formatar esse mesmo Hd (o do pc antigo) colocar windows 10 nele e colocar de volta no meu pc antigo, mas tenho que fazer isso nesse meu computador (que esta os dois hds) pois o pc antigo esta em outra cidade. Como faço?

Ficou meio confuso, resumidamente é: Tenho 2 Hds no meu pc, os dois com windows 10, quero formatar um e colocar windows 10 de novo sem afetar o outro HD usando o Pc que eles estão.

21074259_1063933547077166_1111779245_n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando-me como exemplo,testei esse método quase 30 vezes com 6 discos diferentes e 2 placas-mães distintas,o resultado foi somente um processo de reconfiguração rápido e estava pronto para uso,mas foram duas 1155.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR Ai ela teria que pagar alguem pra formatar. Vou baixar a ISO do windows 10, colocar em um peandrive, vou dar bot por ele, criar uma partição no Hd que quero e colocar la, será que dará certo? Vou até upar meus arquivos importante para alguma nuvem, vocês sabem alguma para armazenar 60Gb de graça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...