Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
frozenn

Pc Gamer até R$2300(já possuo vga+ram+hd+fonte)

Recommended Posts

frozenn    2

Galera por favor me ajudem a montar um pc focado em games,

já possuo uma gtx 1060, 2 pentes de ram corsair ddr4 2133hz, 1TB de HD, 1 fonte genérica 500w(já sei que vou precisar de uma nova de qualidade) e um gabinete CM Elite 335

Preciso de ajuda pra escolher o kit processador+moba+fonte.

Obrigado desde já :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kleber Peters    346

@frozenn hoje a melhor plataforma para jogos é a Ryzen da AMD. Como o @IzzatWolf falou, um R5 com uma B350 vai te atender muito bem.

Ryzen 5 1600x - 1.029,90 (está só 30,00 a mais que o 1600).

MSI B350 Bazooka - 469,90 (se tivesse a Mortar Artic...)

EVGA 500w - 249,90

Compartilhar este post

Link para o post
frozenn    2
  • Autor do tópico
  • @IzzatWolf vale a pena pegar R5 1600x por 1029,90 da kabum ( que vem com um Ssd), ja que eu ja tenho as memorias ram? a diferença de preço do 1500x pro 1600x é de R$230 reais

adicionado 1 minuto depois

@Kleber Peters Boa!! era a minha dúvida :D

Compartilhar este post

Link para o post
    Kleber Peters    346

Vale sim...

Aliás... tem a Mortar Artic. Mas enquanto no civilização ela está o mesmo preço da Bazooka, aqui está mais cara... 539,90.

13-144-046-V01.jpg

86288_1491422680_gg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
    NascarBR    4.527

Se pegar o R5 1600X não esqueça que ele não vem com cooler, precisa comprar um à parte.

Compartilhar este post

Link para o post
    Kleber Peters    346
    1 minuto atrás, NascarBR disse:

Se pegar o R5 1600X não esqueça que ele não vem com cooler, precisa comprar um à parte.

Verdade... esqueci deste detalhe.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Ian Rossi    164
    5 minutos atrás, frozenn disse:

vale a pena pegar R5 1600x por 1029,90 da kabum

Vale. Em relação ao R5 1500X, ele tem 2 núcleos e 4 threads a mais....

Compartilhar este post

Link para o post
    frozenn    2
  • Autor do tópico
  • @NascarBR @Kleber Peters podem me recomendar algum? O R7 1700 vem com cooler wraith sphere 95w, melhor investir no R5 1600X + cooler ou no R7?

Compartilhar este post

Link para o post
    NascarBR    4.527
    9 minutos atrás, frozenn disse:

@NascarBR @Kleber Peters podem me recomendar algum? O R7 1700 vem com cooler wraith sphere 95w, melhor investir no R5 1600X + cooler ou no R7?

Qual o uso que fará do PC?

Compartilhar este post

Link para o post
    frozenn    2
  • Autor do tópico
  • @NascarBR focado em desempenho para jogos como csgo, pubg, h1z1...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais