Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Tony

Rx580 8gb ou 1060 6gb Pensando no futuro

Recommended Posts

Tony    0

Galera vou trocar minha pv em outubro, até lá espero que o preço melhore um pouco ainda, já vi vários e vários comparativos de desempenho de ambas as placas, sei que são similares e q a RX gasta mais energia, minha pergunta é:

Pensando no futuro esse 2gb a mais de memória da Rx não vão me trazer mais longevidade e talvez mais potência visto uma carga maior de texturas?

Se a diferença entre a RX e a 1060 atualmente é de 200 reais vale a pena ir de RX com esse pensamento? 

Não tenho grana pra trocar de pv a cada ano ou mesmo a cada dois anos por isso quero opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ian Rossi    179
4 minutos atrás, Tony disse:

Pensando no futuro esse 2gb a mais de memória da Rx não vão me trazer mais longevidade e talvez mais potência visto uma carga maior de texturas?

Provavelmente sim, mas não ao ponto da GTX 1060 6GB deixar de rodar os jogos também. 

5 minutos atrás, Tony disse:

Se a diferença entre a RX e a 1060 atualmente é de 200 reais vale a pena ir de RX com esse pensamento? 

Acho que não, é R$100,00 por GB de VRAM, sendo que acho que não vale tudo isso. 

Qual o seu orçamento? 

Compartilhar este post

Link para o post
NascarBR    4.530

Quem compete com a GTX 1060 é a RX 570, a 580 é superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Tony    0
  • Autor do tópico
  • 1400, não mais que isso no caso da Rx acho a 1449.00 mas ok

Editado por Tony

Compartilhar este post

Link para o post
    NascarBR    4.530

Essa 1060 da Pichau tá com preço legal: ASUS GEFORCE GTX 1060 DUAL OC 6GB,

As RX estão difíceis de encontrar pois o pessoal busca para mineração. Isso está esfriando mas leva um tempo pra regularizar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Wagner Ruaro    410

Olá Tony. Segue um link de comparativo que talvez possa te ajudar. AMD Radeon RX 580 8GB vs Nvidia GeForce GTX 1060 Asus ROG Strix Gaming OC 6GB Edition

Editado por NascarBR

Compartilhar este post

Link para o post
    Tony    0
  • Autor do tópico
  • Pessoal, como eu disse, além dos comparativos q já vi vários, e a questão da mineração que deve dar uma reduzida com a chegada das Vegas no final do mês, me refiro quase que exclusivamente as Api low level e a esses 2gb de memória a mais, se vocês consideram que isso a médio/longo prazo acaba sendo uma vantagem para a Rx

Compartilhar este post

Link para o post
    NascarBR    4.530
    16 minutos atrás, Tony disse:

Pessoal, como eu disse, além dos comparativos q já vi vários, e a questão da mineração que deve dar uma reduzida com a chegada das Vegas no final do mês, me refiro quase que exclusivamente as Api low level e a esses 2gb de memória a mais, se vocês consideram que isso a médio/longo prazo acaba sendo uma vantagem para a Rx

Sim, VRAM faz diferença e pode valer à pena investir sim.

• Curtir 1
    • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Wagner Ruaro    410

Obrigado NascarBR. Ficarei atento aos post. Sou novo aqui. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais