Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx580 8gb ou 1060 6gb Pensando no futuro


Posts recomendados

Galera vou trocar minha pv em outubro, até lá espero que o preço melhore um pouco ainda, já vi vários e vários comparativos de desempenho de ambas as placas, sei que são similares e q a RX gasta mais energia, minha pergunta é:

Pensando no futuro esse 2gb a mais de memória da Rx não vão me trazer mais longevidade e talvez mais potência visto uma carga maior de texturas?

Se a diferença entre a RX e a 1060 atualmente é de 200 reais vale a pena ir de RX com esse pensamento? 

 

Não tenho grana pra trocar de pv a cada ano ou mesmo a cada dois anos por isso quero opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tony disse:

Pensando no futuro esse 2gb a mais de memória da Rx não vão me trazer mais longevidade e talvez mais potência visto uma carga maior de texturas?

Provavelmente sim, mas não ao ponto da GTX 1060 6GB deixar de rodar os jogos também. 

5 minutos atrás, Tony disse:

Se a diferença entre a RX e a 1060 atualmente é de 200 reais vale a pena ir de RX com esse pensamento? 

Acho que não, é R$100,00 por GB de VRAM, sendo que acho que não vale tudo isso. 

 

Qual o seu orçamento? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como eu disse, além dos comparativos q já vi vários, e a questão da mineração que deve dar uma reduzida com a chegada das Vegas no final do mês, me refiro quase que exclusivamente as Api low level e a esses 2gb de memória a mais, se vocês consideram que isso a médio/longo prazo acaba sendo uma vantagem para a Rx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, Tony disse:

Pessoal, como eu disse, além dos comparativos q já vi vários, e a questão da mineração que deve dar uma reduzida com a chegada das Vegas no final do mês, me refiro quase que exclusivamente as Api low level e a esses 2gb de memória a mais, se vocês consideram que isso a médio/longo prazo acaba sendo uma vantagem para a Rx

Sim, VRAM faz diferença e pode valer à pena investir sim.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...