Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar rede para condomínio


Posts recomendados

Boa tarde a todos, eu alugo umas casa pro pessoal aqui e resolvi colocar internet para eles. Comprei exatamente 25mb da Vivo Fixo e a instalação dos roteadores eu mesmo fiz.
Acontece o seguinte, aqui tem um modem da Vivo ligado a um roteador TP-LINK que está ligado a um Hub Switch, eu preciso fazer isso pois infelizmente tenho que colocar controle de banda, senão fica inutilizável a internet, vira um cabo de guerra e assim eu posso distribuir a internet de acordo com o aluguel de cada um. 

Depois que eu instalei o Hub, a internet ficou super lenta, ta baixando a 250kb/s sendo que antes baixava a 3mb/s é um absurdo, o que será que está acontecendo?
Detalhe, o controle de banda já esta ligado com os ip e mac já definidos no adress, logo, não é possível que estejam "sugando" toda a internet já que eu posso ver quer está conectado.

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Hub / Switch, certeza ?

 

Pensei que não fizessem mais Hub...

 

Poderia mencionar qual é a Marca / Modelo dele ?

 

Um teste que você pode efetuar é retirar este HUB / Switch , deixando o Modem ligado ao Roteador e do Roteador

para a Placa de Rede de uma Máquina e testar... Assim você fica sabendo se o problema parte ou não 

deste Hub / Switch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...