Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controles do PS4 piscam mas não ligam o ps4, nem conectam com ele..


Posts recomendados

Bom, meu ps4 liga pelos botões, mas os dois controles, mesmo conectados com fio, carregam e tudo mais, mas quando clico no botão, seja eles estando conectados com fio ou não eles não ligam no ps4 // não conectam..

Realmente preciso de ajuda gente, quem souber ajudar.. por favor (: 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema está na placa wifi/bluetooth, testei também com um controle de um amigo, o play não acha, o problema é que vi uns videos falando sobre como abrir o ps4 e ajustar essa plaquinha que provavelmente deve estar meio que solta, com solda, mas não sei soldar.. @Vince_VJ E preciso comprar agora uma chave chamada torx t8 para abrir o ps4 sem danificar ( ele já perdeu a garantia mesmo, porque é de 2013 .. ) // já resetei os controles, por isso tenho quase certeza que é isso, meu problema é soldar depois.. não sei fazer isso +

46 minutos atrás, Vince_VJ disse:

Blzzz.

 

Tenta resetar o controle, tem um furo na parte de baixo dele ou tentar parear novamente.

Pode ser a bateria também. você ligou ele em carregador de celular?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for a placa do wi-fi complica.

Vê se ele funciona com o cabo conectado, se funcionar pode ser isto mesmo.

Com o meu PS3 aconteceu isto e era a placa wi-fi, no meu PS4 as vezes o controle perde a sincronia com o aparelho e já me disseram que é esta placa, mas como é o PRÓ é difícil de achar peça.

Boa sorte ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...