Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Nathan Noronha

Controles do PS4 piscam mas não ligam o ps4, nem conectam com ele..

Recommended Posts

Bom, meu ps4 liga pelos botões, mas os dois controles, mesmo conectados com fio, carregam e tudo mais, mas quando clico no botão, seja eles estando conectados com fio ou não eles não ligam no ps4 // não conectam..

Realmente preciso de ajuda gente, quem souber ajudar.. por favor (: 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vince_VJ    11

Blzzz.

Tenta resetar o controle, tem um furo na parte de baixo dele ou tentar parear novamente.

Pode ser a bateria também. você ligou ele em carregador de celular?

Compartilhar este post

Link para o post
Nathan Noronha    0
  • Autor do tópico
  • Acho que o problema está na placa wifi/bluetooth, testei também com um controle de um amigo, o play não acha, o problema é que vi uns videos falando sobre como abrir o ps4 e ajustar essa plaquinha que provavelmente deve estar meio que solta, com solda, mas não sei soldar.. @Vince_VJ E preciso comprar agora uma chave chamada torx t8 para abrir o ps4 sem danificar ( ele já perdeu a garantia mesmo, porque é de 2013 .. ) // já resetei os controles, por isso tenho quase certeza que é isso, meu problema é soldar depois.. não sei fazer isso +

46 minutos atrás, Vince_VJ disse:

Blzzz.

Tenta resetar o controle, tem um furo na parte de baixo dele ou tentar parear novamente.

Pode ser a bateria também. você ligou ele em carregador de celular?

Compartilhar este post

Link para o post
    Vince_VJ    11

Se for a placa do wi-fi complica.

Vê se ele funciona com o cabo conectado, se funcionar pode ser isto mesmo.

Com o meu PS3 aconteceu isto e era a placa wi-fi, no meu PS4 as vezes o controle perde a sincronia com o aparelho e já me disseram que é esta placa, mas como é o PRÓ é difícil de achar peça.

Boa sorte ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais