Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o modelo dessa Gtx 1060 ?


Posts recomendados

agora, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, por quê você quer uma placa com cooler ruim?

 

Não manjo muito mano, só joguei no youtube teste dessa placa de video e vai me servi muito bem para jogos, o modelo eu perguntei por que eu achei a placa muito bonita mesmo, vou comprar as peças e o meu primo vai montar pra mim

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Wagner Ruaro disse:

Pode ser de qualquer fabricante. É o modelo "Referência" da Nvidia. Se você comprar uma Nvidia, ela será assim.

 

Mas onde eu encontro esse modelo de Referência ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Ah, beleza, então diga quanto você pode gastar e qual a config completa do seu PC atual e a gente arruma uma lista de peças para você.

 

Estou sem pc no momento, estou usando o notebook da minha avó, vou pode investir R$ 3000 reais no PC

 

adicionado 1 minuto depois
6 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

A própria Nvidia lança estas placas. É só procurar que você terá uma autêntica Nvidia.:thumbsup: É raro achar à venda aqui no Brasil.

 

Acabei pesquisando aqui, eu acabei lendo que essas placas sem customização de outras marcas são chamadas de Founder edition e são um pouco mais caras, o problema que não achei nem uma pra vender kkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!