Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não emite vídeo


Posts recomendados

Bem, hoje chegou meu pc que comprei na loja terabyte e todo feliz e ansioso pra ligar ele e experimenta-lo, é quando me deparo com uma baita supresa que veio nele, o pino que segura a placa de vídeo tava solto e também a placa de vídeo veio meio torta no slot PCIE.

Consertei a parte que veio solta e coloquei a placa de vídeo no lugar, então foi o momento de ligar o pc, então lá vem outra dor de cabeça o computador não exibe imagem e muito menos a placa-mãe fez algum bip quando eu ligo, vejo a luz do hd piscar mais nem sei se SO está carregando.

 

Então lá vou eu verificar o que esse problema, tirei a placa de vídeo e a memória ram pra ver ser pelo menos bipava e nada aconteceu, fui testando a memória em cada slot e também nada, e por fim reconectei todos os cabos e adivinhem nada também. Coloquei a placa de vídeo e voltei a ligar e percebi que nem os fans delas giravam.

 

Então hoje RMA de garantia na terabyte e o técnico deles me passou uma lista de coisas pra fazer, fiz tudo e nem mesmo um bendito bip apareceu.

 

Segue a configuração:

placa-mãe Gigabyte GA-AB350
Processador AMD Ryzen 5 1600

Memória DDR4 HyperX Fury 8GB

Placa de Video Gigabyte GeForce GTX 1070 G1 Gaming 8GB

HD Western Digital Caviar Blue 1TB

SSD SAMSUNG EVO 850 250GB

Fonte Corsair CX600

GABINETE AEROCOOL AERO 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...