Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soma=dual chanel e o valor de 64 Gigas


Posts recomendados

Ola pessoal eu estou querendo montar um pc novo e a minha duvida é eu posso colocar dois pares de Memória 32GB (2x16GB) 3333Mhz DDR4 eu alcanço o valor todal de 64 Gigas e dual chanel? a placa-mãe é está: 

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 ATX MAXIMUS IX CODE Z270 DDR4,USB 3.1 Tipo A e C,Aura Sync,Áudio Gamer, SLI/CFX, Rede Intel,2-M.2, HDMI/DP

 

As Memorias são estas:2 módulos de  Memória Corsair Vengeance LED RGB 32GB (2x16GB) 3333Mhz DDR4 CL16 Black - CMR32GX4M2C3333C16

 

o Processador é este: Processador Intel Core i7-7700K Kaby Lake 7a Geração, Cache 8MB 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics 630 BX80677I77700K 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, para quê mesmo que você precisa de 64gb?

E pra trabalhos com programas pesados de engenharia.

adicionado 0 minutos depois
38 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Pode sim. É só conferir as especificações de sua placa no site da Asus.

Valeu obrigado pela resposta

adicionado 1 minuto depois
agora, Lincoln Gomes Ferreira disse:

E pra trabalhos com programas pesados de engenharia.

adicionado 0 minutos depois

Valeu obrigado pela resposta

a e lógico jogos curto games

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lincoln Gomes Ferreira disse:

E pra trabalhos com programas pesados de engenharia.

 

Hm, legal.

 

Então troque o 7700k e a mobo Z270 por um Ryzen 1700 e uma mobo B350. Também não aconselho pegar RAM mais rápida que 3000mhz, é desnecessariamente mais cara e não traz muito benefício.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que software de engenharia ira usar? 64 GB de RAM olha, so for renderiza imagens acima de 10mil pixel

Quanto ao processador Ryzen 1700 vai atender muito melhor que o 7700k, caso seja software CAD 16gb ja é o suficiente, em render nunca vi passa do limite de 27GB usando o total de 32GB instalado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...